Os Autores

Antonio Rodrigues Neto é catarinense, cresceu antes da popularização do pay-per-view e do acesso à informação através da internet. Assim, sua paixão pelo futebol foi forjada em tardes de domingo ouvindo jogos no rádio ao lado do seu pai. Com o passar do tempo a paixão foi aumentando e acabou se expandindo para além de nossas fronteiras. O futebol brasileiro parecia não ser mais suficiente, razão pela qual passou a assistir com freqüência o futebol praticado na Europa. Hoje, para em frente à televisão para assistir qualquer partida que esteja passando.

Hudson Martins tem 22 anos, reside em Juiz de Fora (MG), e tem o esporte como uma de suas grandes paixões. Ainda que tenha raríssima habilidade em várias modalidades esportivas, decidiu abrir mão da fama que poderia conquistar através do sucesso no esporte, em função dos estudos, atividade tão prazerosa quanto. No Blog Leitura de Jogo, o autor não apenas contará certas balelas (como já fez em determinados trechos acima), como também tentará analisar o futebol nos seus quatro aspectos: físico, técnico, psicológico e tático - com ênfase neste último.

Vitor Fontenele é piauiense, e aproveita quando está em casa e o sol forte de Teresina não lhe afeta a cabeça para intrometer-se nos mais variados assuntos do esporte bretão, que aprendeu a gostar na famosa final da Copa Mercosul de 2000. Fanático, é daqueles que não perde uma chance de ver um time em campo, mesmo com a chiadeira da namorada. Assiste até a jogo da A2 paulista na RedeVida quando não tem o que fazer. Gosta especialmente das análises táticas e psicológicas do futebol.

Vitor Hugo Martins é um carioca que realmente passou a ter contato com o futebol na Copa de 94, quando teve como momento marcante o jogo entre Brasil x Holanda, no dia do seu aniversário, e teve essa paixão consolidada em seu primeiro clássico in loco, em 1995. Escreverá às segundas-feiras, após as rodadas de final de semana, falando sobre os assuntos que estarão em discussão na imprensa esportiva.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. poo mlek..mandou muito bem nas aanalises das partidas...ficou maneiro...queero ver agora de um jogo do Fluzaoo...

    abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu vou gostar principalmente das análises psicológicas hahaha. E podexá que no quesito propaganda estamos aí pro que der e vier, só não ajudo mais porque sou pior que uma porta pra esportes...
    Beijos!

    ResponderExcluir